Perdido pelo Mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Magic Kingdom] Mickey's Very Merry Christmas Party

Ir para baixo

[Magic Kingdom] Mickey's Very Merry Christmas Party Empty [Magic Kingdom] Mickey's Very Merry Christmas Party

Mensagem por Admin Qua Nov 30, 2016 10:44 am

Fim do ano: os pinheiros de Natal e os enfeites do Papai Noel aos poucos vão começando a aparecer nos shoppings e nas ruas, os panetones e chocotones invadem os supermercados (e minha cozinha) e se você entrar em uma loja,  existe 80% de chance de você escutar a Simone cantando “Então é Natal…”.

Tirando a música da Simone, eu AMO essa época do ano. Existe uma alegria singular no clima de Natal em qualquer lugar do mundo, mas este sentimento é ainda mais forte na Disney. Se você tem uma viagem marcada para a Disney em novembro ou dezembro, essa dica é para você: a festa de Natal da Disney.

Chamada de Mickey’s Very Merry Christmas Party (ô nominho difícil!), a festa de Natal da Disney acontece em datas selecionadas no final do ano, no Magic Kingdom. Se você viu o nosso post sobre a festa de Halloween, vai pegar o esquema da festa de Natal rapidinho, pois apesar da temática diferente, a estrutura da festa é bem parecida.

A Disney é mestre em preparar festas e eu acho que na de Natal eles capricham ainda mais do que nas outras. Durante todos os dias desta época do ano os parques estão decorados, as músicas natalinas tocam nas ruas e uma parada mais natalina acontece nos parques durante o horário normal de funcionamento. Além de toda essa programação, a Disney faz essa festa de Natal em que, além de ter umas horinhas a mais para aproveitar os parques, existem atrações especiais para o evento como show de fogos e parada exclusiva da Mickey’s Very Merry Christmas Party.

Além de parada e show de fogos próprios, a festa também te permite encontrar vários personagens para tirar fotos. Eles são muitos e ficam espalhados pelo parque, a maioria em trajes natalinos. Você pode encontrá-los por todos os lados, inclusive o papai noel e mamãe noel também, mas eu chamo grande atenção para o Tio Patinhas que é um personagem super legal e SUPER raro de encontrar no parque. Na verdade  a única aparição dele no ano é durante a festa de Natal, então aproveite a chance e garanta a sua foto.

Há também um showzinho especial em frente ao castelo que acontece algumas vezes durante a noite, entre as apresentações da MARAVILHOSA parada de Natal, que é apresentada duas vezes por noite. Para ficar ainda melhor, além de todas as lanchonetes e restaurante dos parques, a Disney costuma dar (isso mesmo, dar e não vender) alguns mimos aos convidados da festa. Basicamente chocolate quente e cookies de açúcar (chamados snickerdoodles) costumam ser distribuídos em diversos pontos do parque. E vocês já devem ter percebido que é bem raro a Disney ficar dando as coisas sem cobrar, então se você for à festa, se esbalde!

Bom, você precisa de um ingresso para a festa, que costuma custar algo em torno de 60 a 80 dólares dependendo do dia e da antecedência (os valores para 2016 ainda não foram divulgados). Os ingressos são vendidos à parte do ingresso de entrada no parque. Você pode comprar os ingressos na bilheteria de algum dos parques, no site oficial da Disney, ou em qualquer ponto de venda autorizado em Orlando.

Dificilmente você vai encontrar o ingresso para a festa a venda nas agências brasileiras (diferente do ingresso normal do parque, que é sempre facilmente encontrado no Brasil). Com o ingresso da festa, você terá direito a entrar no Magic Kingdom no final da tarde (16h ou 18h) do dia da festa e não antes disso.

Além dos personagens em trajes especiais, o castelo fica inteiro iluminado e o parque inteiro fica lindo. É uma oportunidade e tanto para fotos então eu sempre aconselho a caprichar um pouquinho no visual para registrar esse momento. Nada exagerado, claro. Você ainda estará em um parque de diversões, né?

Fonte: http://www.vaipradisney.com/blog/mickeys-merry-christmas-party-festa-de-natal-disney/

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/11/2016

https://pelomundo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos